domingo, 6 de março de 2011

Comentários!!!!

Gente!!! Tô aqui para pedir desculpas para as pessoas que fizeram perguntas pelos comentários e ainda não tiveram a resposta.... hehhehehe!!! Foi por falta de atenção da minha parte!! Queria, antes de responder, pedir que continuem perguntando comentando, vou passar a ser mais atenta as perguntas de vocês!!! Me desculpem!!!

Faz muito tempo que Ana Carla perguntou se tinhamos  pintura em fralda, eu imagino que seja fraldinha de pano para bebês, é isso? Se for isso mesmo nós temos aula de pintura em tecido com Verônica ela é de Recife e vem sempre por aqui, e nas aulas dela você pode pintar a peça que quiser com o tema que quiser, é só combinar com ela!!

Tem também Vírginia que perguntou se as caixas que fazemos com fotos a gente ensina a fazer, só que não dá pra ensinar essa técnica não.... A que a gente ensina com fotos é a imitação de couro com foto. (clica aqui para ver).

E Danielle Núbia além de dar uma dica (obrigada, a gente já anda colocando os produtos aos poucos!!!) ela perguntou se temos carimbos de alfabetos... ainda não... mas faz um tempinho que chegou lá na loja um bocado de carimbo!! um mais lindo que o outro!

Agradecemos muito a vocês a participação aqui no nosso blog, e peço mais uma vez que se sintam a vontade para perguntar e comentar!!

Um comentário:

Danielle disse...

Ai, obrigada pelo carinho e lembrança de suas leitoras ^^ Fico bastante feliz com isso XD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...