domingo, 6 de março de 2011

Scrapbook

  Quem fez a nossa primeira aula de scrap vai lembrar de uma tesoura super ótima que Verônica trouxe. Todo mundo que tava lá usou essa tal tesoura e amou!!! Faz um tempinho que uma marca camarada lançou dessa tesoura e agora a gente está com ela aqui na nossa loja, e o melhor: o precinho é super camarada!! Para quem não sabe de que tesoura é essa que eu estou falando, vai a dica: essa tesourinha tem as lâminas anti-aderentes, facilita muuuito na hora de cortar papéis adesivos ou fitas adesivas, como a fita banana que a gente usa muito no scrap, é de ponta fina o que ajuda para cortar com mais precisão, tem o cabo emborrachado e vem com uma capinha protetora. Na foto tem dois tipos a com as lâminas anti-aderentes e a de lâmina normal.


  Falando em fita banana, muita gente tava procurando, lá na loja a gente já tem, quem quiser pode dar uma passadinha lá, pega sua fita banana e dá uma conferida nos papéis maravilhosos que chegaram! Eu não fotografei todos porque são muitos e fica ruim de ver por foto, é cada um mais fofo que o outro, as cores lindas, fáceis de fazer combinação, fora que Sanmara já levou os dela e já tem umas pecinhas lá na loja para quem quiser ter uma idéia do que fazer... E quem quiser fazer aula: fiquem atentos! A programação vai saindo aos poucos e a gente vai sempre que dá colocando por aqui!






E para completar o trabalho: os furadores!
Na hora de comprar todo mundo fica em dúvida, muita gente acaba não levando porque acha que vai acabar sem usar muito, mas pelo contrário! Quem compra usa bastante tanto o papel furado como o pedacinho do papel que foi cortado que fica lindo! Sempre é bom dar um toque ao trabalho! Fica muito fofo!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...