quarta-feira, 2 de março de 2011

Pintura Country

 Mas essa tal de pintura country já dá o que falar... Sempre foi a técnica mais procurada, as pessoas sempre se interessam primeiro, antes de qualquer outra pela pintura country... Só que grande parte desse tanto de gente tem medo de pintar!! Vocês acreditam??
 Minha gente, todo mundo sabe que pintura country não é a mais fácil (nessa competição quem ganha é a decoupage!!), mas em compensação é a mais bela e completa de todas em se trantando de pintura em madeira. Só é preciso dedicação! Ainda bem que de tanto nós insistirmos em explicarmos os detalhes básicos dessa técnica, temos algumas alunas que fazem e continuam fazendo, tentando e se esforçando para aprender.
 Tem gente que não acha muito viável investir nessa pintura por ser mais demorada, mas se esquece que não só é para pintar recortes, com o pincel chanfrado, o mais usado na pintura country, dá para fazer inúmeros detalhes juntamente com a découpage.
 Todo trabalho que tem um toquezinho especial fica mais rico, mais valorizado, e é nisso que vocês tem que pensar!!!

Olha só um exemplo do que dá para fazer com pintura country:

Um porta toalha todo pintado à mão, super simples e lindo!!


Um porta chave + correspondência que é além de muito fofo super útil, outra peça super simples de fazer toda com pintura country, uma idéia ótima para quem quer começar a pintar. |E reparem que essas florzinhas, matinhos e a borboleta fazem um complemento todo especial numa caixinha com decoupage!! 

|Fica ai a dica para quem está afim de começar a pintura country, para quem sempre teve vontade e tem medo, e para quem já começou continuar fazendo mais e mais!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...