terça-feira, 19 de outubro de 2010

Caixinha porta batons

     Essa caixinha anda fazendo o maior sucesso pra que tem um monte de batom em casa. É uma ótima opção para manter os batons arrumadinhos, seja no banheiro ou guarda-roupa. Essa do post já pintada (por Maria Lucia), tá aqui pra nos mostrar que pintura country não é só pintar recorte, e mais ainda o estilo inconfundível de Maria Lucia pintar. Eu reconheceria uma caixinha pintada por ela entre mil!!!
    Quem se interressa, ou tem vontade de pintar country, tem que se dedicar muito, tem que praticar muito, não tem segredo!
    Logo mais estaremos voltando com a programação de cursos normalmente e  quem estiver interessado, não só em pintura country, aguardem!!!



    Essas florzinhas são aquelas que pintam com o pincel lingua de gato com carga dupla! Quem participou das demonstrações dos pincéis Condor e Tigre sabe como se faz!!!! A cor da caixa é rosa primavera da corfix.


     E aqui a caixinha aberta, dá para guardar 12 batons. Gente, por mais que falte a paciência na hora de lixar... tenham calma!!!! As peças ficam muito mais bonitas, mais bem acabadas, mais valorizadas quando lixa bem direitinho, mesmo nas divisórias mais difíceis (essa ai é um bom exemplo!)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...