terça-feira, 19 de outubro de 2010

Papéis, papéis e mais papéis!

   Vocês vão logo desculpando que essas fotos desses papéis eu tirei já faz um tempinho, mas vou postar elas mesmo por que essa semana chegou tanto papel lindo, lindo, lindo lá na loja, que eu tinha que avisar a vocês por aqui! Tava sem a máquina na bolsa... e sabia que tava com essas fotos em casa!
    Quem trabalha muito com découpage não pode deixar de estar sempre por dentro das novidades que a Duna, Litoarte, July Santiago, Cláudia Tanaka, TEC... bateu um branco gigante agora! Não estou mais lembrando de nada!! Enfim... sempre temos que ter um pouquinho de cada estilo, pois pra quem não sabe ainda, a grande maioria desses papéis de découpage que usamos é uma cópia de um trabalho feito à mão por esses vários artesãos (os quais não me lembro agora!), e em cada um a gente percebe o cuidado com a quantidade de detalhes e estilo próprio de cada um.
    Mas também tem quem compre esses papéis para tirar idéias de desenhos de combinações de cores. E ainda tem os que compram, guardam com o maior cuidado e ficam com pena de usar!!! hehehehe

Resumindo nossa conversa, quem tá afim de saber das novidades, e aproveitar que ainda tem de todos os modelos dá uma passadinha lá na loja!!!

Esses aqui são da Duna Atelier, já se preparando para o Natal!


Esses outros, também da Duna, são da coleção nova!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lucia, estou vendo seu blog pela primeira vez, adorei!
MArcia Veras - Recife-Pe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...