terça-feira, 8 de março de 2011

Aula de PATCHWORK!!!


  Gente, ATENÇÃO nos dias 14, 15, 16,17 e 18 a nossa queridíssima Walma, professora de patchwork em tecido vai estar de volta! As meninas que fizeram o curso em janeiro adoraram a aula, curtiram muito, aprenderam bastante, dá só uma olhada:

Dona Laida super concentrada!!!

Sanamara que achava que não gostava de costurar!!!

Ana ficou bastante satisfeita com o resultado de suas peças!
Dona Isabel que já sabia costurar, aprendeu agora o patchwork e adorou! 
Muita gente (como sempre) desistiu, agora esta tendo outra chance... vamos lá gente!!! Esse é um trabalho muito lindo, uma delicia de se fazer, todas que participaram dessa aula adoraram!

  Lá na loja vocês ja podem encontrar o material básico: base para corte, régua, cortador e tecidos. Os tecidos que temos lá são aqueles de Fernando Maluhy, a régua temos de dois tamanhos, e quem tiver máquina de costura pode levar, a gente disponibiliza o ferro de passar, Walma sempre tras muitos mostruários e apostilas.
  Quem quiser informações mais detalhadas dá uma passadinha lá na loja, não esqueçam começa no dia 14, não é obrigado a fazer todas as aulas, quem quiser pode combinar lá de fazer um dia inteiro (manhã e tarde), duas tardes... fiquem à vontade, só não deixem mais uma oportunidade passar, né??? Se divirtam bem muito esse restinho de carnaval e voltem com todo pique pra gente costurar um pouquinho!

Depois do patchwork vocês topam o apliquê (ou patch apliquê)??? Eim???

2 comentários:

PET Letras UFCG disse...

Eu tinha interesse nesse kit. Queria saber quanto é.

Marina disse...

Eu tenho interesse nesse kit. Queria saber o preço dele.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...