quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Relógio

  
 Eu não sei vocês, mas eu acho liiiindo uma cozinha toda arrumadinha, toda decoradinha com pecinhas que a gente mesmo fez...hehehehhe
    E esse reloginho tá muito lindo e super simples de fazer, não precisa ser nenhuma super artista, nem precisa ter uma super criatividade pra fazer peças como essa que dão um super charme a sua casa, viu??!!    
    Lá na loja temos uma gigante variedade de guardanapos, tem pra todos os gostos, que dá pra fazer inúmeras combinações de cores, que vai combinar com a sua casa, do seu jeito!!
Ele pode ser feito tanto num nicho de madeira como também em um painel, o tamanho você quem escolhe, vai depender do tamanho da parede, da cozinha... mas normalmente é uns 30 x 30. Como o guardanapo não cobre tudo, o espaço restante é só fazer uma pátina com umas 3 cores que dá certo, não tem erro!!  A máquina tem lá na loja, e não faz tic-tac, é silenciosa, os números tem algarismo arabico, romano, dourado prateado, ponteiro tem esse que é detalhado mas tem o mais simples e também dourado e prateado, e também preto e branco...tem pra todo gosto! Esse quem fez foi Maria Lucia, usou um guardanapo que já foi muito requisitado, combinou as cores com tons que combinam com qualquer decoração, e para ficar mais prático ainda usou os numeros que já vem com colinha tipo adesivo, é só colocar no lugar que ja ta colado!



  
    Verônica, olha ai tu que gosta tanto de relógio... faz um e me dá de presente, que teve gente que até hoje me deve um...heheheh

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...