sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pintura Country em Tecido


    Ela já veio várias vezes aqui... e vem novamente!!! Sempre, sempre, sempre as aulas dela fazem o maior sucesso! Todo mundo adora, até quem nunca pintou tecido aprende a pintar ( claro que tem que ir aprimorando !!) e sai super satisfeito com as aulas de... quem? Quem? Verônica, claro!!!!!


    Pois é gente boa, Verônica ta vindo ai de novo e é agora no finalzinho de novembro (dia 29), vem pra pintar mais tecido, vem pra fazer mais bagunça, pra comer sanduíche de queijo manteiga, vem pra matar a gente de tanto rir, para ir lá em Seu Luiz, e vem com tudo! Mas vamos com calma!!!! Num vou dizer que tem pra todo mundo, por que as vagas são limitadas, e quem já fez dificilmente deixa de fazer. Normalmente antes de acabar as aulas já tem gente que reserva a vaga para a próxima. Então quem estiver interessado mesmo, corre pra ver se arruma uma vaguinha!!! Liga lá pro ateliê (3322-4981) e fala com Wilma ou Lucia.


   

2 comentários:

Alice disse...

nossa, o blog ta lindo! ate eu que nao tenho jeito pra artesanato fico boba olhando as fotos, as caixinhas sempre muuito lindas ^^ adorei, quando chegar ai vou ver se faço alguma coisa tb. hehehe Tá tudo lindo mamis!

marlete disse...

Oi Lúcia nesse ano que se inicia, desejo o melhor para você, sua família e funcionarios, devo dizer que o atelie está de parabéns: pelos trabalhos lindos que alegra nossa vista, pelo atendimento das meninas que são ótimas, todas, eu posso andar por a, ver coisas diferentes mas devo dizzer-lhe, sempre vou ficar aí, pois aí é o meu cantinho, aí eu comecei, aí aprendi muitas coisas que hoje me servem como um trabalho extra e devi isso a você, muito obrigada oelos ensinamentos que vc e suas orientadoras me passarm, agradeço de coração. Fica com DEUS, ele ajuda as pessoas fuerreiras como você Um abração, e quero continuar todo o ano aí e aprender sempre mais. Carinhosamente,Marlete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...