terça-feira, 23 de novembro de 2010

Pintura Country

Como sempre demorando para postar novidades...
Desculpem mais uma vez.

    Esse tipo de pintura é perfeito de mais né gente? E como eu ja falei por aqui, cada um tem seu estilo e em cada trabalho a gente consegue perceber o carinho e dedicação que cada um tem por cada peça que faz. Mesmo quando é uma encomenda, quando as pessoas escolhem as cores, o artesão sempre consegue deixar um pouquinho de si em cada peça que faz.
    Essa bonequinha foi pintada por Maria Lucia, uma encomenda para enfeitar porta de maternidade. O bom que uma peça dessas que não tem escrito: "cheguei" (que as pessoas tanto insistem em usar) dá pra usar pra sempre, até a menina(o) abusar da decoração do quarto e pedir pra mudar tudo!!! heheheh Bem que la na loja já tivemos váaaarias "aborrecentes" fazendo uma encomenda pra o seu quarto com plaquinhas do tipo!
    Mas atenção quem estiver pensando em fazer não só uma plaquinha, mas a decoração do quarto, pintar os potes, o porta fralda, o abajur, todo o kit de bebê, quantos mais tempo de antecedência vocês encomendarem sua peça melhor!!! O mínimo de tempo considerado ótimo para a gente que pega encomenda pequena é de uma semana (8 dias). Dá trabalho pintar essas coisinhas lindas!!!!! E digo mais, vocês podem até encontrar alguem por aí que diga : " eu te entrego amanhã" ou " eu te entrego com 2 ou 3 dias" desconfiem... pra não ter que chorar depois!!!!!


  

Um comentário:

giani disse...

Que bom sabe q tem pessoas tao comprometidas ca arte.
Sempre tive vontade de aprender esta tecnica.
Achei td lindo aqui.
Conheça o meu blog tbem.
Bjs
Bom final de semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...