quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Patchwork no isopor

Olá pessoal!!! 
    Vocês vão logo desculpando a demora para atualizar o blog, mas agora voltaremos a postar as novidades do ateliê normalmente e sem atrasos.
    Vou começar mostrando para vocês a mais nova técnica que está deixando as turmas lotadíssimas!
O patchwork no isopor. Muita gente tenta fazer com o isopor normal, o que a gente encontra nas livrarias... Mas não é! Por isso que tem gente que não consegue dar o mesmo acabamento! O isopor usado é o Depron mais conhecido por placa pluma, e estamos vendendo no ateliê, na verdade estamos esperando chegar, porque depois da ultima aula acabou tudo!

    E o melhor: em breve chegará os tecidos de Fernando Maluhy. Que são liiindos de mais! 100% algodão, o ideal para esse trabalho! Aguardem!!





 
    Essa caixinha foi toda coberta por tecido, a tampa toda trabalhada com patchwork, e o detalhe da joaninha é um botão! O pontilhado (caminho da joaninha) pode ser feito com caneta (bem de leve). Não sei dizer, no momento, se nesse trabalho tem algum tecido de Fernando Maluhy, foi feito por Maria Lucia e ela tem um monte de tecido! Chega um momento que não dá para saber quem é de quem!!!!!
    Para vocês que já fazem o trabalho fiquem atentas que logo logo estaremos recebendo os tecidos e o isopor, para quem ainda não conhece passem lá no ateliê para ver de perto e se informar sobre os cursos.
Qualquer dúvidas vocês podem entrar em contato pelo novo email: pauepano@gmail.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...