sábado, 25 de setembro de 2010

De cara nova!

E aí?? Gostaram da "pintura" nova do nosso blog??
Tava pensando em retomar o espaço para vocês comentarem e compartilharem coisas novas e mensagens positivas pra todo mundo aqui. O que vocês acham??
Nós todos do ateliê passamos muito tempo tristes e preocupados com algumas coisinhas chatas que estavam acontecendo aqui no blog. Mas por outro lado é muito bom saber que a quantidade de gente que gosta e tem um carinho por nosso trabalho é muito maior!!!
Não esqueçam que nosso novo email é: pauepano@gmail.com . Estou esperando as respostas!

 

2 comentários:

marlete disse...

Oi Lúcia, PARABÉNS pelos trabalhos lindos que foram apresentados aqui, realmente são lindos, aliás como tudo aí no ateliê.Eu sou uma admiradora do seu trabalho, da sua dedicação e das novidades que sempre está colocando no blog, nos deixando com uma vontade louca de aprender tudo, mas... vou controlando minha ansiedade e devagar aprendo um pouco de tudo.Está tudo muito lindo, a loja modificada, o blog com cara nova, as caixinhas lindaaaaaaaaas, e como não poderia faltar, deixo aqui o meu elogio pela professora Alcione, uma expert em biscuit, sinceramente ela é uma professora de mão cheia, tudo que ela faz é lindo. Acho que vc deve deixar que possamos comentar sim, pois tudo que é bonito deve ser comentado e elogiado, se por acaso houver algum comentário não pouco agradavel, não ligue, nem JESUS agradou, mas tenho certeza vai haver mais comntários bons, excelente do que desagradáveis, pode acreditar. De minha parte eu afirmo, sua loja é linda, seus trabalhos são lindos, bem feitos e tudo que faz, faz com amor, isso é o que vale. Continue assim, está ótimo. PARABÉNS, PARABÉNS. Um abraço , Deus te abençoe sempre. Marlete

marlete disse...

O Blog está de parabéns. Tudo muito lindo. Acho o ateliê Pau e pano uma necessidade para nós artesãos. O Ateliê pau e Pano é uma terapia para nós, lá curamos nossos estresses. Marlete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...