quinta-feira, 8 de maio de 2008

Obrigada Rose Menezes!


Cobre martelado, arte medieval modelada, arte medieval e arte indiana.
Adorei fazer todas essas técnicas, que aprendi com as apostilas da Rose Menezes.

Datas dos cursos:
Arte Indiana: dia 09/05 à tarde
Arte Medieval: dias 22 e 23/05 de manhã
Cobre Martelado: dia 26/05 à tarde

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Lúcia!!
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! todo o seu espaço..
As suas aulas me passam um ar de constante alegria e união!! sem contar com os seus trabalhos, que se diga de passagem , SÃO BELÍSSIMOS!!
Meus parabens minha querida!!

E eu é que tenho que agradecer a sua homenagem tão sincera.. OBRIGADA VIU?
fiz um blogspot pra mim, mas estava tão abandonado que resolvi reativá-lo, pois aqui temos mais espaço né?

Beijos a vc e em todas as sua alunas viu? mande o meu abraço tambem!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...